Caso ganhou repercussão em 2019, quando o autônomo Bruno Vasconcelos, de 35 anos, desapareceu em Manaus depois de uma abordagem policial. PMs são ouvidos em audiência do caso de autônomo desaparecido desde 2019 após abordagem
Os policiais militares acusados de participação no “Caso Bruno” começaram a ser ouvidos em audiência de instrução, nesta segunda-feira (26). O caso ganhou repercussão em 2019, quando o autônomo Bruno Vasconcelos, de 35 anos, desapareceu em Manaus depois de uma abordagem policial.
Mesmo depois de 4 anos, a mãe de Bruno, Adalgisa Vasconcelos, ainda cobra por Justiça. Ela fez um apelo na tentativa de ainda encontrar o filho.
Foi no dia 13 de junho de 2019, que o autônomo desapareceu após uma abordagem policial no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Na época, a família contou para a polícia que ele havia saído de casa para abastecer o carro em um posto de combustíveis.
Porém, um vídeo que a família de Bruno conseguiu como prova mostra um grupo de policiais militares no carro da vítima no dia do desaparecimento. Em posse do veículo, os policiais chegaram a abordar quatro pessoas em um beco do bairro Cachoeirinha. Até hoje, Bruno e nem o veículo foram encontrados.
Na época, os policiais registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.) informando que haviam encontrado a placa do carro de Bruno e devolvido ao antigo dono do veículo.
Seis policiais militares chegaram a ser presos suspeitos do desaparecimento do autônomo. Quatro anos depois, eles começaram a ser julgados na capital. Na última semana, foram ouvidas as testemunhas do caso e a audiência de instrução continuou nesta segunda.
Os seis policiais militares acusados de envolvimento no desaparecimento de Bruno Vasconcelos devem ser ouvidos pela Justiça. Por se tratar de policiais, o julgamento do caso ocorreu na auditoria militar, no Fórum Ministro Henock Reis.
*Com informações de Jucélio Paiva, da Rede Amazônica.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
PMs são ouvidos em audiência do ‘Caso Bruno’, autônomo desaparecido há 4 anos após abordagem em Manaus
Adicionar aos favoritos o Link permanente.